Dia 12

Já perdi o número de dias sem nenhum sono, talvez eu releia algo pra contar, talvez não.

Meus pais estão muito desanimados, mas o que eles esperavam, estamos holy shit apocalipse zumbi! Sinto que até meus irmãos estão ficando realmente preocupados com nossa situação.

Eu? Bem, eu não, mas acho que não tenho muitos motivos pra me preocupar. Estamos na floresta, tentando achar algum lugar pra ficar, estavam muito cansados, então resolvemos dormir em turnos debaixo de uma árvore enorme com suas raízes altas. Disseram pra dormir primeiro, meu irmão e eu... Como vou dizer que não sinto necessidade nenhum disso? Então fingi.

Trocaram de turnos algumas vezes, mas não me “acordaram” como se eu fosse a mais frágil e precisasse dormir mais que todos, penso muito em contar pra eles, eu poderia ajudar muito mais sendo uma zumbizóide.

Voltando pra história, estávamos ali descansando quando comecei a ouvir barulhos, senti uma massa enorme de zumbis vindo em nossa direção, então “acordei” e comecei a tentar avisar os tontos, mas ficaram tentando me convencer de que eu tinha tido um sonho, pois eles não podem escutar e sentir como eu.

Enquanto eles examinavam a escuridão eu tentava sentir o caminho menos denso entre os zumbis. Podia apostar que eram zumbis nômades! Logo eu iria por a prova isso também. Quanto finalmente eles se aproximaram de nós e meus pais confirmaram o ataque, eles tentaram correr pro lado errado, seria fatal, eu tinha que fazer algo! Então corri deles em direção ao caminho mais fácil. Deu certo, eles desistiram e começaram a me seguir pela mata.

Eu podia sentir que conseguiria correr muito mais rápido que aquilo, mas não podia sair da visão deles. Levei-os até um ponto onde senti que não haveria mais perigo e então corri mais rápido até eles me perderem. Porem alguns zumbis ainda estavam indo na mesma direção, se meus pais paracem, certamente os zumbis os alcançariam.

Decidi tentar chamar os zumbis para outro lado, corri até eles e fiz barulho, eles simplesmente ignoravam minha presença. Como eu havia previsto, eram zumbis nômades, mas eu não podia imaginar que eles fossem me ignorar. Passavam por mim como se eu fosse nada. Fiquei com tanta raiva deles e fiquei pensando como eu os faria mudar de direção. Foi então que aconteceu! Eles subitamente mudaram de direção!

Corri de volta para meus pais, eles me paparicaram como se eu tivesse corrido todo o perigo ali. Não posso culpá-los, mas eu não posso mais ficar assim. Vou contar pra eles, vou os deixar dormirem hoje, amanhã contarei! Mesmo porque eles iriam se espantar se da próxima vez eu controlar zumbis que se aproximarem de nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário