Dia 6

Eu não pude escrever ontem, minha caneta quebrou! Por sorte achei outra e uma caixa de lápis de cor, até fiz um desenho na página anterior.  Eu não sei desenhar, mas vou começar a descrever os zumbis que eu achar pela viagem, quem sabe se o mundo voltar a ser mundo eu ainda viro uma pesquisadora de zumbi e ganho o prêmio Nobel Zumbi!

Ontem foi cansativo, viajamos tanto, todos os lugares que achamos para parar estavam infestados de zumbis, o carro está fazendo um barulho estranho, acho que é de tanto atropelar os bichos. Seria melhor ter um tanque de guerra nessas horas!

Vi um tipo de zumbi bem estranho hoje, só tinha ouvido falar pelo meu tio, um especializado em correr, possivelmente uma variação do zumbi mordedor, pois segundo meu tio ele também morde. Esses seres começam a desenvolver os ossos da perna e ficam muito altos, apenas as pernas crescem e ficam finas.

Ele nos viu e correu atrás do carro, era tão rápido que mesmo meu pai acelerando ele chegou até a janela lateral. Meu pai bateu com o carro nele várias vezes, mas ele não desistia, então quando chegamos a uma descida, o bicho fico bem atrás do nosso carro e meu pai freou com tudo! O bicho bateu na traseira, quebrou o vidro e caiu no chão, demos ré e passamos por cima dele várias vezes. Pensa que ele morreu?
Quer dizer, morreu de novo? Nada, meu pai teve que descer no carro e pisar na cabeça dele até estourar.

Seguimos viagem, a gasolina está baixa, se não acharmos combustível logo as coisas podem ficar complicadas pra nós. Ao passar por um túnel na estrada, achamos uma portinha, Michel e meu pai foram vasculhar, estava vazio, era como um quarto de tranqueiras, com várias ferramentas e peças que usavam no túnel. Meu irmão achou que pode fabricar uma bomba pra sugar combustível como a do moço que nos ajudou no posto. Tomara que ele consiga, ele é bem inteligente.

Deixamos o carro bem encostado na porta e trancamos bem. Vamos passar a noite aqui, vou ver se consigo desenhar o zumbi corredor pra passar o tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário